2024/04/12 16:10

Linha de produção de produção de comprimidos de milho a vapor 10T/hora

Perfil do projeto

ABNA Animal Nutrition Group (ABNA) é uma subsidiária integral do United Kingdom Food Group (ABF) na China, envolvida principalmente em pesquisa e desenvolvimento de rações, produção e vendas. Após quase 20 anos de desenvolvimento, estabelecemos 6 empresas profissionais de produção de rações em Xangai, Henan (Xinxiang, Zhumadian), Liaoning, Heilongjiang e Tianjin, e montamos duas novas fábricas em Anhui e Shaanxi. Em 2013, o centro de gestão do Grupo ABNA foi estabelecido em Huarun Center, Shenyang, província de Liaoning. Ao mesmo tempo, o grupo criou uma equipa técnica composta por muitos médicos na sede de Xangai para fortalecer a investigação e desenvolvimento de produtos, combinando os 130 anos de resultados de investigação em nutrição animal da sede do Reino Unido e as características das variedades de melhoramento chinesas. A fábrica ABNA Feed adota equipamentos de produção avançados e sistema de gerenciamento de qualidade perfeito. Produção de suínos, aves e ruminantes em três séries de diferentes etapas de produtos.

Introdução do projeto

produtos relacionados